Três pessoas foram presas por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acusados de tentar matar um homem de 42 anos a golpes de faca. O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano.
Os acusados de 32 anos, 22 anos , 32 anos foram presos preventivamente após expedição de mandado da Justiça de Fernandópolis.
A Polícia ainda apreendeu fações e celulares.
A vítima chegou a ser abandonada em um terreno baldio próximo ao bairro Jardim Botelho, zona norte de Fernandópolis.
ENTENDA O CASO
Um homem de 42 anos foi socorrido com vários ferimentos provocados por objeto pontiagudo em um terreno baldio na Rua Sérgio Antônio Alves no bairro Residencial Botelho, zona norte de Fernandópolis. O fato aconteceu na madrugada de domingo, dia 6 de fevereiro.
Márcio Jorge sofreu perfurações profundas nos pulsos e no tórax, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
Há suspeitas que ele tenha se envolvido em uma briga e sido espancado por mais de uma pessoa e deixando em um local abandonado e sem pouca movimentação de pedestres. Os próprios autores da agressão podem ter pedido ajuda e indicado o local onde ele estava.
Região Noroeste