Clube de São José do Rio Preto/SP registra boletim de ocorrência por furto de bolas e uniformes de jogos e treinos do elenco profissional.
A diretoria do América-SP fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de São José do Rio Preto/SP, após confirmar o furto de vestuários e acessórios do estádio Benedito Teixeira, tais como: jogos de camisa do clube, camisas de treino, além de 20 bolas. O atual presidente Luís Donizete Prieto, conhecido como Italiano, confirmou o prejuízo, mas disse em conversa com a imprensa que prefere deixar o caso nas mãos da polícia.
“Os materiais ficavam na rouparia do clube, estavam trancados e não tinha como outras pessoas acessarem. Fui fazer uma vistoria nas dependências e me dei falta de alguns objetos. Quero deixar nas mãos da polícia”, disse Italiano, presidente do América-SP.
Segundo o presidente, o América-SP possui uma rouparia de uso exclusivo para os funcionários armazenarem os itens. Porém, na última quarta-feira, sentiu falta de alguns materiais.
O América-SP disputou nesta temporada a Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta e última divisão estadual -, onde acabou desclassificado ainda na primeira da competição com uma campanha abaixo do esperado. Foram duas vitórias, dois empates e oito derrotas.
O clube do interior paulista protagoniza momentos turbulentos politicamente. Recentemente, o clima esquentou na eleição para presidente, que terminou em confusão e teve até disparo de arma de fogo. Além disso, o cartola Luiz Donizete Prieto retornou ao cargo após ser afastado pelo conselho deliberativo por falta de prestação de contas.
FONTE: Informações | GloboEsporte.Com