ter, 28 de janeiro de 2025

Preocupados com a saúde, jogadores do Novorizontino comemoram retorno

Elenco se reapresentou para bateria de exames antes da confirmação da volta das atividades; Tigre não divulgou resultados dos testes para Covid-19.

O Novorizontino voltou parcialmente aos trabalhos. Inicialmente, o clube realiza bateria de exames nos jogadores, comissão técnica e funcionários antes de obter a liberação definitiva para retornar aos treinos. A expectativa é de retorno das atividades na próxima semana.

Após quase 100 dias afastados e em isolamento, os jogadores passaram por testes para a identificação da Covid-19. Mesmo diante da preocupação com a saúde, o volante Adilson Goiano não escondeu a alegria pelo retorno ao clube.

– É uma alegria poder voltar ao clube e rever meus companheiros. O mais difícil nesses quase 100 dias parado foi segurar a ansiedade. É um momento de felicidade, mas também de muita responsabilidade, por conta do momento que estamos vivendo – disse Adilson.

– Ansioso demais para a volta, para fazer o que mais gosto, mas espero voltar com todos do grupo bem, com saúde, para juntos desempenharmos um bom futebol. Faz bastante tempo que não trabalhamos com bola, em grupo, então fico um pouco ansioso para começar – disse o lateral Paulinho.

O Campeonato Paulista foi paralisado quando faltavam duas rodadas para o término da primeira fase. A competição precisa de seis datas para ser encerrada: duas para a etapa de grupos, uma para as quartas de final, uma para as semifinais e duas para a final. Os jogos terão portões fechados.

Com 16 pontos, o Novorizontino é o terceiro colocado do Grupo B, fora da zona de classificação à próxima fase. No entanto, o time de Novo Horizonte tem a sétima melhor campanha entre os 16 clubes participantes.

Além da reta final do Paulistão, o Novorizontino tem no calendário a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

FONTE: Informações | g1.globo.com /  Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Compartilhe!