A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, dando continuidade ao trabalho de recapeamento asfáltico em diversas vias do município, iniciou as obras nas marginais da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). O trabalho começou pela Marginal Ayrton Senna da Silva, que já está sendo preparada para receber asfalto novo, desde a última segunda-feira, dia 10.
Também serão contempladas com serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, as marginais Áureo Fernandes de Faria e Dr. Eduardo Ferraz Ribeiro do Valle, informou o secretário responsável pela pasta, Manoel de Aro.
Além das marginais, o Parque das Flores, onde moradores aguardavam por décadas, as obras de pavimentação asfáltica, meio-fios e sarjetas, recape, sarjetões, galerias e pontos de bocas de leão foram praticamente concluídas.
De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, haverá ainda obras de galerias e de pavimentação asfáltica em trechos da Rua Idair Lopes (lateral do Aeroporto) e vários outros pontos críticos do município receberão melhorias, como vias do Jardim Big Plaza, Roque Viola, Cohab Dercílio J. de Carvalho, Jardim Ana Cristina e no Centro.
O chefe do Poder Executivo disse que sabe das condições precárias em diversas ruas do município, mas que a cidade terá um investimento de aproximadamente R$ 12 milhões de reais em obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. “Já iniciamos o ano com obras para melhorar a mobilidade urbana e vamos trabalhar para trazer ainda mais melhorias para a nossa população”.
Luis Henrique disse ainda que “prestar conta do que estamos realizando é a nossa obrigação enquanto gestores. Em nossa gestão tudo é feito de forma transparente, vamos sempre mostrar o que vai acontecer, falar sobre o que será realizado, afinal vocês jalesenses esperam pelo asfalto. Os recursos serão muito bem investidos nessas obras clamadas pela população que merece qualidade de vida, segurança, bem-estar, e o direito de ir e vir com dignidade”, finalizou o prefeito de Jales.
Região Noroeste