Seba se encontrou com Kassab, Coronel Helena e diretor da CDHU, Silvio Vasconcellos
Em sua primeira visita oficial ao novo Governo de São Paulo, o prefeito Jorge Seba se reuniu, nesta terça (14/2) e quarta-feira (15/2) com representantes de três importantes áreas da administração: Governo e Relações Institucionais, Esporte e CDHU.
Recepcionado pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, Seba apresentou as demandas do município já protocoladas na Pasta. Entre elas, obras de drenagem e pavimentação na Vila Carvalho e na região da Rua dos Lírios, que sofreu recentemente com alagamento devido a problemas de mais de 40 anos; uma etapa do desassoreamento da represa municipal; travessia pavimentada da avenida Anastácio Lasso, interligando o Jardim Universitário ao São Cosme que fará parte do anel viário; construção de passarela na Rodovia Péricles Belini (SP 461) nas proximidades do II Distrito Industrial; prolongamento da marginal até Simonsen; e também recursos para uma parte da obra da revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes. Todas as obras estão orçadas em mais de R$ 40 milhões.
Em visita à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), o prefeito Jorge Seba ficou otimista em acompanhar os preparativos para a licitação que contratará a empresa para construção das 185 casas do desfavelamento para as famílias que hoje vivem nas regiões do Matarazzo, Esmeralda, Alvim Algarve e Olímpio Formenton. Seba foi recebido pelo diretor técnico Silvio Vasconcellos.
Por fim, Seba também se encontrou com a secretária de Esportes, Coronel Helena Reis, e com o assessor técnico da Secretaria, Marquinhos Cardoso, onde apresentou os pedidos para Votuporanga na área esportiva.
Na última semana, o prefeito Jorge Seba também se encontrou com o governador Tarcísio de Freitas, em agenda do Governo pela região. “Temos o Governo do Estado como um grande parceiro do nosso município. Conseguimos executar diversas obras importantes para o desenvolvimento de Votuporanga devido aos investimentos conquistados junto ao Estado. Sabemos que isso se dá pelo diálogo que é a marca do nosso governo”, disse Seba.