Na manhã desta sexta-feira (7), fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda estiveram no local e lacraram as bombas. Contudo, alguém desobedeceu à ordem e voltou a vender combustíveis.
A Polícia Civil precisou ir a um posto de combustíveis de São José do Rio Preto/SP para fechar o local duas vezes nesta sexta-feira (7). A ação foi necessária porque alguém desobedeceu à primeira ordem de lacração das bombas e voltou a comercializar os produtos.
Durante a manhã, fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda estiveram no posto de combustíveis, que fica em uma esquina da Avenida Philadelpho Gouveia Netto, para cassar a inscrição estadual da revenda por falta de registro na Agência Nacional de Petróleo (ANP).
Na ocasião, todas as seis bombas, 12 bicos e sete tanques foram lacrados. No entanto, em poucas horas, o posto de combustíveis já estava funcionando novamente.
Ainda não se sabe quem deu a ordem de romper os lacres, mas a Secretaria da Fazenda ficou sabendo e chamou a Polícia Civil, que foi ao local. As bombas foram lacradas novamente.
O caso será investigado e os responsáveis poderão responder por crime de desobediência, além de serem processados administrativamente pela Secretaria da Fazenda.
A TV TEM tentou entrar em contato com os proprietários do posto de combustíveis, mas não obteve resposta.
FONTE: Informações | g1.globo.com