O idoso de 68 anos ficou ferido, foi socorrido e encaminhado à UPA Tangará.
Um portão de uma residência no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto, caiu sobre um homem de 68 anos na noite de domingo, 15. O idoso estava no local durante uma discussão com a filha e outros familiares. Ela tem medida protetiva contra o pai. O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu denúncia de caso de violência doméstica no local. Chegando no endereço repassado, os guardas encontraram o homem com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e levado à unidade de saúde.
No local estava a filha e outros familiares. Ela afirmou à Guarda que tem medida protetiva contra o pai e na noite de domingo ele foi até a residência. Houve uma discussão e, de acordo com ela, o pai teria ameaçado de morte todos que estavam no local. No meio da confusão, o portão teria caído sobre o homem.
O idoso foi encaminhado à unidade, onde permaneceu em observação e estava inconsciente.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a vítima orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
No registro na delegacia, o homem não deu a sua versão sobre o que teria acontecido, pois permaneceu internado na unidade.