Familiares foram até a residência do casal em Itajobi/SP, após o policial civil não ir ao trabalho. Bianca Barbosa Lopes e Caio Paziani Escobosa foram achados mortos dentro do imóvel; pistola usada foi apreendida.
Ontem (29), um agente de telecomunicações da Policial Civil de 28 anos, matou a tiros a mulher Bianca Barbosa Lopes, de 25 anos, na casa onde moravam, no Residencial São Jorge, em Itajobi/SP. Segundo o boletim de ocorrência, depois do crime, Caio Paziani Escobosa cometeu suicídio.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, familiares foram até a casa de Caio, localizada na Avenida Pedra Preciosa, após ele não aparecer para trabalhar durante o período da manhã. No local, eles encontraram o casal morto e baleado no quarto.
“- Como ele não veio trabalhar, achamos estranho e ligamos para os familiares, que foram até a casa deles e encontraram os dois sem vida”, afirma o delegado Marcos Júlio Cornacchia.
O policial civil foi achado com a arma, uma pistola, na mão. Já a mulher estava deitada ao lado com ferimentos pelo corpo. Ainda segundo a polícia, foram encontradas pela perícia seis projéteis deflagrados no chão do quarto.
Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. A polícia investiga a motivação do crime. A arma foi apreendida.
O casal deixa um filho de cinco anos que provisoriamente ficará aos cuidados de parentes.
O sepultamento de Bianca Barbosa Lopes foi realizado na tarde de ontem; já o enterro de Caio Paziani Escobosa foi realizado na manhã de sábado (30) no Cemitério Jardim Monsenhor Albino, em Itajobi.