Policiais ambientais da Atividade Delegada prendem indivíduos por tráfico de drogas em Votuporanga
Durante a realização do policiamento ambiental na atividade delegada, em uma ação da Operação Impacto Total pela Reserva Ambiental, no 5° Distrito Industrial, em Votuporanga, a equipe policial detectou um ato suspeito de descarte irregular de resíduos.
No decorrer da operação, os policiais avistaram dois indivíduos em bicicletas, transitando por uma estrada de terra sem iluminação.
Ao perceberem a presença da viatura policial, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais, que procederam com a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado com os abordados uma quantia em dinheiro e uma sacola branca, contendo 10 papelotes de cocaína, que havia sido descartada logo após a aproximação da polícia.
Segundo os indivíduos, eles haviam acabado de comercializar os entorpecentes. Com base nas evidências, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois suspeitos, que foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Votuporanga. Lá, o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante, mantendo os indivíduos à disposição da Justiça.
A ação reafirma o compromisso das autoridades locais com o combate ao tráfico de drogas e à preservação ambiental na região. A Operação Impacto Total segue em andamento, com foco na repressão a crimes que afetam tanto a segurança pública quanto o meio ambiente.
Reportagem votunews: