A Polícia Civil de Ibirá (SP) ainda tenta identificar o corpo de um homem encontrado em estado avançado de decomposição no último domingo (03/07/2022), em uma região de mata da cidade. Há suspeita de que a vítima seja um morador em situação de rua.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Helio Fernandes dos Reis, no corpo não havia sinais de violência. “Aparentemente é um morador de rua, pois não temos registros de desaparecidos aqui na nossa região. O único desaparecido mais próximo é um homem de Monte Aprazível, no qual a família já cedeu amostras de DNA para exames”, explicou.
O delegado fala ainda que há possibilidade da vítima ter sofrido um mal súbito enquanto caminhava pelo local. “Ainda não temos nada concreto, só sabemos que a altura médica dele era 1,7m, porém não dá para saber a cor de pele exata, já que estava em estado de decomposição bem avançado”, disse.
O corpo do homem ainda está no IML de Rio Preto e o caso continua sendo investigado. Após a identificação da vítima, a polícia iniciará o trabalho de investigação para saber o que de fato aconteceu.
Gazeta Rio Preto