Segundo o boletim de ocorrência, dois homens, pai e filho, que estariam ameaçando outro rapaz, foram baleados e tentaram fugir, mas bateram o carro contra um muro; dupla foi socorrida. Pai do rapaz suspeito de atirar fugiu.
A polícia vai investigar uma tentativa de homicídio durante uma briga entre pais e filhos com tijoladas, facadas, tiros e acidente no bairro Jardim Jéssica, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta terça-feira (6). Ninguém foi preso na ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos jovens envolvidos contou à polícia que era ameaçado de morte por outros dois homens, pai e filho, com quem havia se desentendido.
Ainda à polícia, o rapaz disse que nesta terça-feira, a dupla foi até a sua casa e passou a agredi-lo com tijoladas. Os dois homens, que estariam armados com uma faca, também tentaram agredir o pai do rapaz, que teria atirado contra eles, segundo a versão de um dos envolvidos à polícia.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, pai e filho que estavam ameaçando o rapaz foram baleados, tentaram fugir e bateram o carro contra um muro.
Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base. O pai apresentava perfuração no tórax e no queixo. Já o filho, duas perfurações no tórax e uma na lombar.
O outro rapaz envolvido foi levado à Central de Flagrantes e informou à polícia que o seu pai, suspeito de fazer os disparos, saiu do imóvel e que não sabia dizer o paradeiro dele. O jovem apresentava ferimentos nas mãos, corpo e cabeça.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal e será investigado pela polícia.
G1