qui, 16 de janeiro de 2025

Polícia prende jovem suspeito de participar da morte de mulher encontrada carbonizada

2

Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) segue investigando o crime, pois acredita mais suspeitos estejam envolvidos no assassinato de Franciele da Costa

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu, nesta segunda-feira (26), um jovem, de 23 anos, suspeito de participar do assassinato da mulher encontrada carbonizada em uma estrada rural que liga Mirassol a Mirassolândia (SP).

Segundo a corporação, Franciele da Costa, de 29 anos, foi achada morta no dia 28 de maio.

Desaparecida desde o dia 22 de maio, a vítima foi identificada por meio de impressões digitais. Além de carbonizado, o corpo da mulher apresentava marcas de perfurações.

Segundo o delegado Allan Soares, a Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira, quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.  Encontrado no bairro Campo Belo, o jovem negou participação no crime, mas foi preso e levado à delegacia. O crime segue em investigação, pois a corporação acredita que mais suspeitos estejam envolvidos. “Com relação a motivação, ainda não conseguimos precisar, mas não descartamos o envolvimento de droga, principalmente”, disse o delegado Allan.

G1