Segundo a PM, uma cabeleireira de 23 anos foi presa em flagrante depois de jogar um tijolo no capô do veículo. Outros moradores também lançaram pregos e pedaços de pau.
Uma viatura da Polícia Militar foi depredada durante uma perseguição no bairro Solidariedade, em São José do Rio Preto/SP, na noite de segunda-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude de duas pessoas que estavam em uma moto e deram início a uma perseguição após o piloto desrespeitar o sinal de parada.
Ao passarem pelo cruzamento da Avenida Esmeraldo Carolino com a Rua Maristela Lenarduzzi de Oliveira, os policiais foram surpreendidos por diversas pessoas que começaram a jogar paus e pregos na viatura.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma cabeleireira de 23 anos jogou um tijolo no capô do veículo, que teve o para-brisa danificado e um dos pneus furados.
A mulher foi presa em flagrante depois de tentar fugir e levada para a delegacia. O caso foi registrado como dano qualificado ao patrimônio público.
FONTE: Informações | g1.globo.com