E.R.S., de 31 anos, juntamente com outro indivíduo – armados com facas – teriam rendido três mulheres e levado os celulares sob grave ameaça.
Neste sábado (27), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Budin, em Votuporanga/SP, cientes de um roubo ocorrido na noite de ontem (26), contra três mulheres.
De acordo com informações, as vítimas relataram que dois indivíduos armados com facas, anunciaram o roubo e mediante grave ameaça subtraíram três aparelhos celulares, em seguida fugiram.
No entanto, os policiais de posse das características dos ladrões, intensificaram o patrulhamento pela avenida Francisco Vilar Horta, juntamente com equipe de Força Tática, quando se depararam com E.R.S., de 31 anos, em atitude suspeita e optaram pela abordagem.
Questionado, ele apresentou várias versões controversas sobre a noite anterior, após contato com as vítimas, elas reconheceram ele como autor do delito. Diante do exposto, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Os aparelhos celulares, assim como o outro suspeito ainda não foram localizados.