qui, 16 de janeiro de 2025

Polícia Militar prende 3 acusados de matar dono de bar em Fernandópolis

2

A Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas em um latrocínio registrado na última quarta-feira, dia 13 em Fernandópolis. Dois homens e uma mulher são cúmplice na morte e roubo ocorrido no “Bar do Nenê”, localizado no Jardim Independente em Fernandópolis.

A prisão de um deles aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 15 e o casal acabou sendo preso neste sábado, dia 16, em um bar no Parque das Nações. O casal já havia sido preso na quinta-feira por uma equipe da Polícia Militar, juntamente com um rapaz usado como motorista do trio.

No Plantão Policial eles acabaram liberados, mesmo com imagens de câmeras de segurança do bar que mostravam características (tatuagem) de um dos acusados e o outro carregando um televisor furtado.

O Ministério Público tomou ciência dos fatos e pediu a Justiça mandados de prisões contra os suspeitos. O juiz autorizou a prisão que foi comprida pela Polícia Militar nesta sexta e sábado.

Eles usaram um pano para sufocar e matar a vítima conhecida por Seo Nenê, 71 anos, dono do Bar, que foi encontrado pela manhã. Além de uma TV, eles roubaram uma quantia em dinheiro.