Dois estabelecimentos (ponto de bololô) foram autuados e fechados; uma motocicleta sem placa foi recolhida. As ações da Polícia Militar continuarão intensivas a fim de garantir a tranquilidade e a ordem, em prol da sociedade votuporanguense.
Neste final de semana, a Polícia Militar continuou as ações contra motociclistas que promovem desordem e algazarra pelos bairros de Votuporanga/SP, inclusive recolhendo motocicleta e fechando dois estabelecimentos conhecidos como “ponto do bololô”.
De acordo com informações, durante a fiscalização nos estabelecimentos, ficou constatado que os dois lugares não possuíam Alvará especial de horário de funcionamento até a madrugada, então os estabelecimentos foram fechados a partir da fiscalização policial, sendo que foi elaborado um boletim de ocorrência de Perturbação do Sossego Público em um dos bares e também foi elaborado o RAIA (Relatório de Averiguação de Infração Administrativa) em ambos os estabelecimentos comerciais.
Ainda em um dos locais, uma motocicleta sem placa foi recolhida.
Contudo, as ações continuarão intensivas a fim de garantir a tranquilidade e a ordem, em prol da sociedade votuporanguense.