qua, 16 de abril de 2025

Polícia Militar de Votuporanga prende ladrão no centro da cidade

Policiais militares de Votuporanga prenderam um homem em flagrante acusado de furtar produtos de um supermercado no centro da cidade. A prisão ocorreu no cruzamento das ruas de Pernambuco e Ceará, onde uma equipe policial fez a abordagem.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais notaram um indivíduo com atitude suspeita, carregando sacolas volumosas. Ao perceber a viatura, o homem pretendia descartar os itens, o que chamou ainda mais a atenção dos agentes.

Na abordagem, o suspeito não conseguiu explicar a origem dos produtos, que foram identificadas como mercadorias furtadas do supermercado. Entre os itens recuperados estavam alimentos, produtos de higiene e artigos de uso doméstico. O homem foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça.

Compartilhe!