A Polícia Militar de Votuporanga estourou na tarde deste domingo, dia 23, uma “central do tráfico” de drogas que funcionava na cidade.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br , um chamado via 190 de violência doméstica feito para a Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas ontem (23). O flagrante aconteceu no bairro Palmeiras II, onde funcionava uma verdadeira central do tráfico. Foram apreendidos sete tijolos de maconha, além de pasta base de cocaína, dinheiro do tráfico e materiais para a embalagem dos entorpecentes.
Quando os integrantes da equipe CHARLIE com apoio do CGP e de outras viaturas do patrulhamento chegaram para o atendimento do chamado de violência contra mulher, avistaram dois rapazes correndo para os fundos levando mochilas. O local era suspeito de tráfico, por isso os policiais foram atrás dos fugitivos, porém eles conseguiram escapar.
Na casa foram detidos um adolescente e uma jovem de 18 anos grávida, os quais tentaram esconder as drogas que estavam na residência. Os detidos foram levados à Central de Flagrantes, onde a mulher foi presa e levada para a cadeia de Nhandeara. O adolescente vai aguardar decisão da Justiça em liberdade. Um inquérito foi iniciado para identificar os comparsas que fugiram da abordagem.