Após denúncia anonima, policiais militares foram até o imóvel de um representante comercial onde foram encontradas algumas armas e munições. O homem pagou fiança e vai responder em liberdade.
No início da noite de ontem (9), populares denunciaram à Polícia Militar de São José do Rio Preto/SP que o representante comercial E.F.M.M., de 50 anos, morador em uma chácara no bairro Vila Brejo Alegre, teria o hábito de efetuar disparos de armas de fogo com frequência em sua propriedade.
Entretanto, por volta das 19h40 desta quarta-feira, uma equipe da PM esteve no imóvel e apreendeu uma espingarda calibre 20, com um cartucho íntegro e dois deflagrados; um revólver calibre 38, com duas munições íntegras e cinco deflagradas; dez munições íntegras de calibre 32, quatro munições íntegras de calibre 12, duas munições íntegras de calibre 380 e duas algemas.
Diante do armamento encontrado, o homem foi conduzido para à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista indiciou o acusado por posse irregular de armas de fogo de uso permitido, arbitrando fiança de R$ 2 mil, que foi imediatamente paga. O homem vai aguardar em liberdade a decisão judicial.