qua, 12 de março de 2025

Polícia Militar age rápido e prende autor de furto de moto em Jales

Um furto de veículo registrado na Avenida Aleixo Basílio Mendes, nº 1491, no Jardim Eldorado, em Jales-SP, foi rapidamente solucionado pela Polícia Militar durante esta madrugada. Após acionamento via Copom (atendimento 190), equipes policiais receberam informações sobre o furto de uma motoneta Honda Biz, cor preta, placa KAP-4I92, ocorrido em um estabelecimento comercial (bar).

Através das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor do crime, um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela reincidência em delitos e uso frequente de drogas. Com essas informações, os policiais intensificaram as buscas pelos bairros próximos, resultando na localização do suspeito e recuperação da moto furtada no bairro Vila União.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão do autor. O veículo recuperado foi devolvido ao proprietário, enquanto o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A Voz das Cidades

Compartilhe!