Vítima de 17 anos disse que o suspeito tentou a agredir na cabeça com um facão e, para se defender, ela colocou as mãos sobre a lâmina. B.O. por lesão corporal foi registrado no domingo (19)
A Polícia Civil vai investigar o caso de uma adolescente, de 17 anos, que denunciou ter sido agredida por um motorista por aplicativo, de 55, em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu neste domingo (19), no bairro Santa Clara
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima solicitou a corrida no Jardim Maria Lúcia. Ela iria com a prima até o bairro Santa Clara. Durante o percurso, o motorista começou a questioná-la sobre o pagamento e o destino.
Próximo ao destino, ela relatou que o motorista obrigou que a dupla saísse do carro. Assim que saíram, o suspeito tentou a agredir na cabeça com um facão e, para se defender, ela colocou as mãos sobre a lâmina. A adolescente foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgias e precisou levar pontos nos dedos. Ela vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Ao g1, a adolescente negou ter ingerido bebidas alcóolicas e disse que está com medo de solicitar outras corridas por aplicativo.
“Eu realmente não sei o que passou pela cabeça dele. Estou em choque até agora, com medo de sair no portão da minha casa ou solicitar outras corridas por aplicativo. Eu sofri muito com a dor, a cena nunca mais vai sair da minha mente”, relatou a adolescente. O motorista, por sua vez, também registrou B.O por ameaça e afirmou que as jovens não resolviam o destino final e, por isso, pediu que elas descessem do carro. Contudo, ele relata que elas se negaram a sair do veículo, além de estarem ingerindo bebidas alcóolicas.
Ele ainda negou à polícia ter feito ameaças contra a adolescente e disse que ela quem pegou na lâmina do facão para se ferir. G1