Boletim de ocorrência foi registrado na manhã de domingo (21). Menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar de São José do Rio Preto (SP).
A Polícia Civil vai investigar uma mulher, de 36 anos, suspeita de abandonar a filha, de 15, trancada para fora de casa no bairro Jardim Nunes em São José do Rio Preto (SP). Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de domingo (21). A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
Segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a adolescente sozinha em frente à residência. À polícia, ela disse que saiu no sábado (20), por volta de 00h, para ir a um bar, mas voltaria a tempo de sua mãe viajar.
Contudo, ao retornar para casa, a menina não a encontrou, bem como a porta estava trancada. Por telefone, a mãe afirmou aos policiais que viajou e que a filha tinha envolvimento com dependentes químicos e pessoas com passagens criminais.
Na delegacia, a vítima não soube informar o contato de outros responsáveis. Por isso, ela foi acolhida. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz. Ninguém foi preso.