Crime ocorreu na tarde de domingo (28) no Conjunto Habitacional. Segundo o boletim de ocorrência, homem retirou o animal dos braços da filha da tutora, de 9 anos, e o arremessou no chão
A Polícia Civil vai investigar um homem suspeito de agredir e matar um cachorro da raça poodle em Palestina, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de domingo (28), no Conjunto Habitacional.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (29), a tutora do cachorro informou à polícia que o suspeito passou em frente à residência da família dela de bicicleta, momento em que o cão teria latido e homem se desequilibrado e caído no chão.
Irritado, o suspeito teria retirado o animal dos braços da filha da tutora, de nove anos, que estava brincando com ele no quintal, e o arremessado ao chão. E em seguida, desferido chutes contra o cachorro.
Assustada, a criança pediu socorro aos familiares, mas o animal não resistiu e morreu no local.
O suspeito fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. A menina foi encaminhada para o núcleo de psicologia da Prefeitura de Palestina. G1