Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele nesta quarta-feira (30), mas o BO registrado no dia 14 de agosto; celular do suspeito foi apreendido e será periciado
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Birigui, no interior de São Paulo, investiga um homem suspeito de ligar por chamada de vídeo para uma mulher enquanto se masturbava. O caso aconteceu em Guararapes (SP) e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele nesta quarta-feira (30).
Conforme o delegado responsável pelo caso, Ícaro Oliveira Borges, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o homem no dia 14 de agosto. Ela relatou que o suspeito a telefonou mais de 10 vezes. Em uma das ligações, a vítima gravou o vídeo para denunciar o crime à polícia.
Após o registro da ocorrência, a equipe da DDM cumpriu o mandado, expedido pela Justiça, em um endereço relacionado ao suspeito.
Ainda segundo o delegado, o investigado foi ouvido, mas negou o crime. Ele foi liberado. O celular dele foi apreendido e será periciado.
A DDM aguarda o laudo da perícia para prosseguir com a investigação. g1