Vítima já havia procurado a polícia e registrado uma agressão contra o suspeito, além de ter conseguido uma medida protetiva contra ele. O homem estava preso, mas saiu da cadeia em março e voltou a morar com a vítima.
Uma mulher de 32 anos foi morta a pauladas neste domingo (17) à noite, no bairro Marrecas, em Panorama, na Nova Alta Paulista. O suspeito de cometer o crime é o marido da vítima.
Segundo informações da polícia, Franciele Martins Domingues da Conceição, de 32 anos, foi assassinada a pauladas com o cabo de um machado.
A vítima era mãe de cinco filhos, sendo um deles do suspeito. O corpo dela foi localizado em um terreno do bairro Marrecas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A mulher já havia procurado a polícia e registrado uma agressão contra o suspeito, além de ter conseguido uma medida protetiva contra ele.
O homem estava preso, mas saiu da cadeia em março e voltou a morar com a vítima. Ela pediu para revogar a medida protetiva, mas foi agredida novamente no Dia das Mães. Neste fim de semana, ela foi assassinada.
O suspeito foi encontrado na casa da mãe dele, nesta segunda-feira (18), e preso. O caso foi registrado para investigação.
FONTE: Informações | sbtinterior.com