A Polícia Civil investiga o assassinato de um casal nesta última segunda-feira, (06/02/2023), em duas cidades da região. A mulher foi encontrada morta e com sinais de violência, em um rio de Monte Aprazível (SP) e o homem foi executado em uma estrada de terra de São José do Rio Preto (SP).
Conforme a Gazeta mostrou ontem, Leandro Bozzo Matias, de 48 anos, foi morto a tiros em uma estrada de terra na Estância Primavera, em Rio Preto. Testemunhas disseram que ouviram dois estampidos, onde encontraram a vítima caída e uma caminhonete preta deixando o local logo em seguida.
Ainda na manhã de ontem, o corpo de Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos, foi encontrado por um pescador, dentro de um córrego, em Monte Aprazível. Segundo a polícia, ela teria sido jogada de uma ponte de aproximadamente sete metros de altura.
Ana estava com sinais de violência no rosto, com as mãos amarradas e enrolada em um lençol. Seu corpo foi levado para o IML de Rio Preto, onde aguarda a identificação oficial através de digitais.
O corpo de Leandro será velado no cemitério São João Batista e o enterro está previsto para acontecer às 17h, no mesmo local. Ana era moradora da cidade de Adolfo (SP).
Segundo a Polícia Civil de Monte Aprazível, o caso será investigado em conjunto com a DEIC de Rio Preto. A delegacia aguarda o laudo do IML para dar andamento no inquérito.
Gazeta do Interior