A Polícia Civil de Votuporanga investiga um assalto à mão armada ocorrido na noite de quarta-feira (20) em uma mercearia e bar localizado na Avenida Prestes Maia, zona sul da cidade.
De acordo com o relato da vítima, identificada como G., um homem ainda não identificado, vestindo blusa bege, calça jeans e boné, entrou no estabelecimento portando um revólver de cano longo. Ele anunciou o assalto e rendeu a caixa, exigindo que cerca de R$ 150 fossem entregues.
Após obter o dinheiro, o criminoso fugiu em uma bicicleta rosa sentido ao bairro Matarazzo. As câmeras de segurança da mercearia registraram toda a ação do assaltante.
Durante o patrulhamento, a polícia encontrou a bicicleta utilizada no crime caída e abandonada na Rua Alvin Algarve, cruzamento com a Avenida Conde Francisco Matarazzo.
A corrente do veículo estava danificada, o que levou as autoridades a acreditarem que o suspeito pode ter enfrentado dificuldades mecânicas durante a fuga.
A ocorrência foi registrada na central de flagrantes e a delegada Karina Gonçalves Tirapelli de Biazi elaborou o boletim de ocorrência de roubo, bem como o auto de exibição e apreensão da bicicleta abandonada.
As investigações prosseguem para identificar e localizar o autor do assalto à mão armada na mercearia Bertellini. A polícia segue em busca de maiores informações que possam levar à prisão do suspeito.