A polícia segue fazendo buscas pelo homem que é suspeito de ter atirado contra a esposa na manhã de ontem, 01, no Jardim Paraíso, em Fernandópolis. Considerado foragido, o homem teria usado uma arma de fogo para disparar contra a mulher, Rosângela dos Reis da Silva, de 28 anos.
Após o crime E. J. S., de 46 anos, ligou para familiares para contar o que havia feito e ameaçou cometer suicídio. Uma equipe da polícia da polícia foi informada sobre o ocorrido, mas quando chegaram ao local encontraram o corpo da mulher já sem vida na cama de um dos quartos da residência. Uma equipe do SAMU esteve no local e os paramédicos constataram o óbito.
Ainda residência os policiais encontraram uma carta e munições de revólver de calibre 38 intactas. A arma do crime não foi localizada. Segundo informações o crime passional teria sido motivado por conta de uma suposta traição da vítima. Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local realizando os primeiros trabalhos de investigação.
O casal reside no local há quatro meses. De acordo com informações de pessoas próximas, eles eram moradores de Iturama/MG. Atualmente a mulher trabalhava em um frigorífico na cidade de Estrela d’Oeste.
Após o registro de Boletim de ocorrência, um inquérito foi instaurado na Delegacia da Defesa da Mulher, que agora é responsável pelo caso.
TVC