Mulher foi encontrada embaixo de ponte com as mãos amarradas. O companheiro dela foi morto a tiros
Dois assassinatos ocorridos nesta segunda-feira, 6, em Rio Preto e Monte Aprazível, têm ligação. Leandro Bozzo Matias, morto a tiros na Estância Primavera, era companheiro de Ana Maria Gambatti Delgado, mulher cujo corpo foi encontrado na ponte do São José dos Dourados, próximo ao trevo de Monte Aprazível. A vítima estava com as mãos amarradas.
Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), Ana Delgado, que estava sem documentos, foi identificada a partir do homicídio do companheiro.
“Uma testemunha disse ter visto uma caminhonete preta sair do local onde Leandro foi morto. A companheira dele possuía uma S10 preta. Diante da falta de informações sobre a mulher, desconfiamos que a vítima morta em Monte Aprazível pudesse ser ela. E a suspeita se confirmou”, disse o delegado.
As investigações apontam que Ana Delgado foi morta primeiro, porque o corpo dela foi localizado antes de Leandro ser morto a tiros.
Ana tem uma loja de utilidades em Adolfo, mas não apareceu no comércio na segunda-feira, 6.