Segundo a polícia, um ex-funcionário de uma empresa de moedas eletrônicas, que mora em Araçatuba/SP, tinha acesso aos dados de quem investia na empresa e usava essas informações para abrir contas em bancos digitais.
A Polícia Civil de São Paulo, com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba/SP, está cumprindo quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão na cidade e em Santo Antônio do Aracanguá/SP. Não há informações ainda sobre a prisão.
De acordo com a polícia, os mandados fazem parte de uma operação que investiga um caso de estelionato por meio de bancos digitais.
Segundo a polícia, um ex-funcionário de uma empresa de moedas eletrônicas, que mora em Araçatuba, tinha acesso aos dados de quem investia na empresa e usava essas informações para abrir contas em bancos digitais se passando pelos clientes.
Ainda de acordo com a polícia, o homem usava o limite do cheque especial das vítimas, que estão em várias regiões do país. A polícia acredita que ele tenha desviado cerca de R$ 800 mil.
FONTE: Informações | g1.globo.com