Segundo a Deic, três roubos ocorreram entre o final de 2021 e início de 2022, em São José do Rio Preto (SP). Investigação apontou que criminosos armados observavam possíveis vítimas nas ruas e, quando identificado o acessório, faziam a abordagem
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto (SP) concluiu nesta quarta-feira (3) o inquérito que investiga um grupo especializado em praticar roubos de relógios de luxo.
Segundo informações da Deic, três roubos ocorreram entre o final de 2021 e início de 2022, em Rio Preto. Nas ocasiões, três suspeitos armados rondavam as ruas para identificar motoristas que possuíam esses relógios e, em seguida, abordavam a vítima e roubavam o acessório.
Durante a investigação, os policiais identificaram que um dos envolvidos foi preso em São Paulo (SP) e transferido para uma penitenciária do Distrito Federal.
A Deic representou à Justiça pela prisão preventiva dele, a qual será somada à medida que já cumpre pelos fatos em Brasília (DF). Outros dois suspeitos não foram localizados e a polícia segue investigando o caso.