Rapaz assumiu os dois homicídios, mas não disse quem seria o comparsa. Investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas nos crimes.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP) prendeu um jovem de 23 anos suspeito de participar de dois assassinatos.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro homicídio foi registrado em 18 de fevereiro, no bairro Jardim Paraíso. Dois criminosos desceram de uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra um rapaz de 22 anos.
Já o segundo assassinato aconteceu em 28 de abril, no bairro Fraternidade. Um homem de 31 anos foi atingido várias vezes por disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem preso por participar dos dois homicídios assumiu a autoria dos crimes, mas não disse quem seria o comparsa.
O rapaz indicou ainda onde estaria um revólver calibre 32 utilizado no crime em abril. A arma foi localizada e encaminhada à perícia para confronto balístico.
As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas nos crimes.
G1