Ele foi detido anteriormente por agredir esposa e dirigir embriagado em Votuporanga
A Polícia Civil de Votuporanga, em trabalho coordenado pela Delegada de Políciada DDM- Delegacia de Defesa da Mulher – Edna Rita de Oliveira Freitas, com apoio de policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga, prendeu ontem (10) em cumprimento de mandado de prisão, M.R.A.S., de 28 anos de idade , autor de um incêndio em veículo ocorrido no último dia 07, no páteo do Posto de combustíveis “Trevão”.
Ele, inclusive havia sido anteriormente autuado em flagrante no dia 1º, por infração à Lei de Trânsito e à Lei Maria da Penha ( violência doméstica) em virtude de agressão física contra sua esposa M., oportunidade em que foi naquela ocasião representado pelo Delegado de Polícia Plantonista por sua prisão preventiva, porém, apesar de manifestação favorável do Ministério Público, não foi acolhida pela justiça.
M.R.A.S., no momento de sua prisão, apresenta inclusive queimaduras recentes na face em razão do incêndio eserá agora encaminhado a um estabelecimento prisional, permanecendo à disposição da justiça. Segundo o apurado, o carro havia sido deixado no posto após ele se envolver em um acidente, na data da agressão da esposa.