Criminosos foram encontrados na capital paulista e tiveram a prisão temporária decretada. Investigações contaram com participação de policiais de Votuporanga/SP, São José do Rio Preto/SP e São Paulo.
A Polícia Civil prendeu dois criminosos suspeitos de sequestrar e roubar um médico de Votuporanga/SP. Eles foram encontrados em São Paulo. Ambos tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.
O crime foi cometido em 20 de agosto. A vítima foi rendida, obrigada a entrar em um carro e levada a um cativeiro. Os criminosos foram ao apartamento do médico e fugiram com objetos. Em seguida, o homem foi deixado em uma estrada de terra.
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga e da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José do Rio Preto/SP começaram a investigar o caso.
De acordo com informação da Polícia Civil de Rio Preto, equipes viajaram para a São Paulo depois de realizarem diligências e chegarem aos criminosos.
Com apoio da Divisão Antissequestro GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), os policiais localizaram um dos suspeitos.
Ele dirigia um veículo que foi usado para sequestrar o médico e usava o mesmo par de tênis que aparece calçando no dia do crime em imagens de câmeras de segurança.
No dia seguinte, outro criminoso foi identificado depois de ser monitorado e entrar em um estabelecimento de São Paulo. Os dois foram transferidos para Votuporanga.
Ainda segundo a Polícia Civil de Rio Preto, uma das armas usadas no crime e porções de drogas foram apreendidas na casa de um dos suspeitos. O revólver estava com a numeração raspada.
FONTE: Informações | g1.globo.com