Caso aconteceu na estância Bela Vista e foi registrado como morte suspeita
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar o que provocou a morte de uma mulher de 45 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve um mal súbito e morreu na madrugada desta terça-feira, 30, em casa, na Estância Bela Vista, zona rural de Rio Preto.
Consta no registro policial que a mulher passou mal e foi colocada na cama pelo companheiro, com ajuda da vizinha. Depois disso, o homem saiu para comprar um botijão de gás e, quando voltou, deitou-se ao lado da mulher. Por volta das 3h30, ele percebeu que a companheira estava sem sinais vitais.
Antes de passar mal, a mulher havia participado de um suposto “ritual espiritual” na casa da vizinha, mas o marido não soube informar aos policiais se a mulher ingeriu alguma substância que teria provocado reações.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando os médicos chegaram ao local, constataram que a mulher já estava morta.
Peritos da Polícia Científica foram acionados e estiveram na casa do casal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que deve indicar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e será apurado pelo 4º Distrito Policial.
(Colaborou: Guilherme Ramos – diarioweb.com.br)