qui, 16 de janeiro de 2025

Polícia Civil investiga morte de enfermeiro em canavial de Orindiúva

WhatsApp Image 2023-08-10 at 22.21.15

Família desconfiou após Silvano não comparecer ao trabalho; no carro dele, os policiais encontraram vestígios de um ritual religioso

A Polícia Civil de Orindiúva investiga as circunstâncias da morte de um enfermeiro de 45 anos, cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira, 10, em um canavial, na área rural do município, após a família comunicar o desaparecimento. No carro dele, os policiais encontraram vestígios de um ritual religioso: havia açúcar em volta do veículo, além de substância que aparentava ser sangue.

Familiares acionaram a polícia por volta das 14h desta quinta-feira, 10, após Silvano Carvalho não comparecer ao trabalho, no posto de saúde de Paulo de Faria. A irmã relatou à polícia que tentou contato telefônico várias vezes, mas as ligações caíam diretamente na caixa postal.

A delegacia de Orindiúva já trabalhava na investigação do desaparecimento quando, por volta das 17h, a família recebeu a informação sobre um carro abandonado em um canavial às margens da rodovia vicinal Carlos Deliberto.

Os investigadores seguiram para o endereço e localizaram o Astra da vítima trancado. Um fato curioso chamou atenção da equipe: o carro estava circundado de açúcar. Dentro do veículo havia manchas de sangue.

Um trabalhador rural que acompanhava o trabalho visualizou de cima do trator que havia um corpo a aproximadamente 100 metros do veículo. Foi confirmado tratar-se de Silvano, que estava morto e tinha lesões graves na cabeça, provavelmente provocadas por pancadas.

A perícia técnica foi acionada e realizou a coleta de impressões digitais e de substâncias biológicas para tentar identificar o autor do crime.

A família soube após o desaparecimento que a vítima estava se relacionamento com um rapaz de 20 anos. Por telefone, ele informou à família que já não falava com Silvano há vários dias.

Fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/cidades/policia-civil-investiga-morte-de-enfermeiro-em-canavial-de-orindiuva-1.1260675

[email protected]