Corpo de Hortência Lourenço Dias foi encontrado com ferimento na região do pescoço. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por participação no crime.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite de sexta-feira (14), suspeitos de estarem envolvidos no latrocínio da motorista de aplicativo Hortência Lourenço Dias.
A vítima foi encontrada morta com ferimento na região do pescoço, no bairro Campo Alegre, na manhã de quinta-feira (13).
Segundo o delegado Rodrigo Souza Ferreira, o homem e o adolescente foram levados à delegacia após a prisão do principal suspeito de cometer o crime ser efetuada em Pirangi (SP).
Durante depoimento, o principal suspeito confessou que teve ajuda dos dois comparsas para matar e roubar o carro de Hortência.
De acordo com Rodrigo Ferreira, os dois homens e o adolescente seguem à disposição da Justiça. O veículo da vítima foi encontrado e apreendido.
Corpo
Hortência foi encontrada caída em uma estrada rural do bairro Campo Alegre.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que a filha saiu para fazer uma corrida por aplicativo e não voltou para a casa.
O corpo de Hortência foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério de Olímpia, sob forte comoção.
G1