A. é investigado pela Polícia Civil de Votuporanga por envolvimento com mortes na cidade
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da delegacia de Valentim Gentil, prendeu mais um suspeito de envolvimento com a “guerra do tráfico” da cidade.
A. é investigado pela DIG, foi preso junto de G., 41 anos, no momento em que transportavam oito tabletes de maconha.
De acordo com a ocorrência, os policiais civis, após trabalho de investigação desenvolvido, conseguiram identificar um veículo GM/Prisma, que buscaria entorpecentes para serem vendidos em Votuporanga.
Nas proximidades da cidade de Guzolândia, os policiais fizeram a abordagem ainda na rodovia Feliciano Sales Cunha, momento em que, o condutor desrespeitou as ordens de parada, tentando se evadir e dispensando as drogas às margens da rodovia, no entanto os policiais conseguiram realizar a abordagem e prisão dos dois.
O entorpecente foi localizado e pesou mais de cinco quilos. Os investigados foram encaminhados para a sede da DIG, para a realização dos trabalhos de Polícia Judiciária, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça.
Guerra
A “Guerra do Tráfico” ganhou notoriedade nos últimos meses em razão do grande número de mortes violentas no município motivadas pela disputa por pontos de venda de drogas e vingança entre dois grupos rivais. Essa rixa motivou pelo menos dez mortes, por disparos de arma de fogo, além de tentativas de assassinato, principalmente na zona Norte da cidade.
(Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano