sáb, 19 de abril de 2025

POLÍCIA CIVIL DE MACAUBAL DESCOBRE QUE ADOLESCENTES MATARAM JOVEM COM REQUINTES DE CRUELDADE APÓS FESTA RAVE

A Polícia Civil de Macaubal concluiu nesta quarta-feira, as investigações que vinham sendo realizadas no tocante a cabal elucidação do gravíssimo crime de homicídio qualificado consumado em que vitimou o jovem F.D.T, de 24 anos de idade, ocorrido no dia 27 de junho em meio a um canavial em Nhandeara

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, a vítima foi atingida por vários golpes na região da cabeça que resultaram em sua morte decorrente de traumatismo craniencefálico.

Após as investigações, foi possível apontar com total convicção a autoria do crime para dois adolescentes, de 17 anos de idade (N. e L) – ambos moradores de Nhandeara e Macaubal, respectivamente. O crime foi praticado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima, de acordo com a convicção do delegado titular de Macaubal Dr. Fabrício Goulart Boschilia.

O homicídio foi praticado durante uma festa rave, conhecida de forma pejorativa como “Canafest”, o crime abalou os moradores de Macaubal e de toda a região devido a violência nele empreendida. O procedimento foi concluído e remetido ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Macaubal, para apreciação e deliberações a serem tomadas pela Autoridade Judiciária. Na esfera policial foi sugerida a expedição de mandado de apreensão dos adolescentes infratores, já que se trata de crime de extrema gravidade.

Conforme a Polícia, após a investigação do crime, os dois adolescentes confessaram a autoria do bárbaro crime.

Votunews:

Compartilhe!