Vítima foi baleada nas costas, no abdômen, em um dos braços e no tórax; homem permanece internado na Santa Casa de Jales/SP.
A Polícia Civil acredita que o homem socorrido após ser atingido por quatro tiros em uma chácara de Jales/SP foi baleado por vingança motivada por uma briga envolvendo a família dele e a do suspeito.
O crime aconteceu na noite de sábado (1º). A vítima sofreu ferimentos nas costas, no abdômen, em um dos braços e no tórax.
De acordo com o delegado Sebastião Biasi, responsável pelo caso, investigações apontaram que um adolescente de 14 anos estava tendo relacionamentos com uma menina de 15 anos, que é neta da vítima.
“Ocorre que a família da menina não aceitava o relacionamento. Então, a mãe do adolescente foi conversar com a mãe da garota. As duas tiveram uma briga e ambas acabaram sofrendo lesões corporais leves. Ao chegar em casa, a mãe do menino contou para ele o que tinha acontecido”.
Ainda segundo Sebastião Biasi, cerca de uma hora depois, houve a tentativa de homicídio contra o avô da menina que estava por perto na hora da confusão.
“De acordo com uma testemunha, que estava no momento do crime, quatro homens foram até o local em duas motos. Os garupas desceram e um deles fez os disparos contra o homem e fugiram”, afirma o delegado.
A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Casa do município, onde passou por cirurgias. O estado de saúde dela é considerado estável.
Os suspeitos de participarem do crime permanecem foragidos. A identidade deles não foi revelada para não atrapalhar o andamento da investigação.