Indivíduo teria recebido os objetos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e entregaria em São Luís do Maranhão, cidade onde ele mora, no entanto, acabou preso em Glicério/SP.
Um homem de 32 anos foi preso por tráfico internacional de drogas, nesta sexta-feira (15), durante a Operação República, da Polícia Rodoviária Estadual, em Glicério/SP.
Segundo informações da polícia, ele estava em um ônibus que vinha de Campo Grande/MS com destino a Anápolis/GO. Com ele foram encontrados nove tijolos de maconha, que pesaram pouco mais de nove quilos, além de uma arma de brinquedo idêntica a verdadeira, com acessórios como mira laser e silenciador.
O homem contou que recebeu a mercadoria em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e entregaria em São Luís do Maranhão, cidade onde ele mora. Ele disse ainda que está desempregado e que receberia R$ 1 mil pelo transporte do material. Além do tráfico internacional de drogas, o homem vai responder por contrabando, já que a importação de réplicas de armas é proibida no Brasil. Somadas, as duas penas podem chegar a 20 anos de prisão.
FONTE: Informações | SBT Interior