Informação da transferência para o batalhão de Mirassol/SP foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública. Quatro homens foram mortos durante ação em São José do Rio Preto/SP.
Os quatro policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) que participaram da ocorrência que terminou com a morte de quatro suspeitos de assaltar uma chácara, em São José do Rio Preto/SP, foram transferidos para o município de Mirassol/SP.
A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), nesta terça-feira (26). Os policiais já haviam sido afastados das ruas, mas a SSP não informou se a decisão continua valendo com a transferência.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, diversas imagens de circuito de segurança, que teriam gravado a ação dos policiais, foram apreendidas e estão sendo analisadas.
Como o inquérito corre sob sigilo, o delegado responsável pela investigação não passou informações sobre o conteúdo dos vídeos.
Caso
O caso aconteceu na madrugada do dia 7 de outubro, na Estância Veneza, perto da Rodovia Washington Luiz.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado com as informações dos próprios policiais militares, quatro suspeitos teriam invadido uma chácara, feito reféns e fugido com objetos.
Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local, começou a patrulhar a região e encontrou o carro e dois ladrões.
Ainda de acordo com o registro policial, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos. Os outros dois foram localizados fugindo a pé e também teriam atirado contra os PM´s, que revidaram e mataram a dupla.
Três armas que estariam com os criminosos foram apreendidas e apresentadas na delegacia. Nenhum policial militar ficou ferido na ação.
FONTE: Informações | G1 / TV TEM