Crime ocorreu na noite de terça-feira (30) e eles foram presos na madrugada desta sexta (3). Quatro homens foram presos; entre eles, um adolescente de 17 anos
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha suspeita de render e amarrar um casal de 62 e 63 anos para roubar ferramentas e dinheiro, em um sítio de Tanabi (SP). O homem foi torturado durante a ação dos ladrões. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30) e eles foram presos na madrugada desta sexta (3).
Segundo apurado pela TV TEM, quatro homens foram presos – entre eles, um adolescente de 17 anos. A vítima que foi torturada sofreu fraturas na mão e na perna, teve ferimentos graves na cabeça e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde do homem é considerado estável.
Na ocasião, segundo a investigação da polícia, um vizinho do casal foi o mandante do crime após tomar conhecimento de que o idoso receberia uma quantia alta em dinheiro para comprar uma casa em Mirassol (SP).
O carro do idoso, que foi roubado pela quadrilha, foi localizado pela polícia abandonado em um canavial. Três dos integrantes foram encontrados e presos em Tanabi e dois em Rio Preto, nos bairros Jockey Clube e Solo Sagrado.
Ferramentas, uma televisão, uma espingarda e uma réplica de uma pistola foram apreendidos pela polícia com os suspeitos e devolvidos ao casal.
A Polícia Civil investiga o crime para localizar os outros objetos roubados pela quadrilha. Um dos suspeitos, segundo a polícia, tem sete passagens por roubo.G1