seg, 21 de abril de 2025

PM de Votuporanga prende homem por disparos de arma de fogo em via pública

Na madrugada deste sábado, dia 1º policiais militares da 3ª Cia do 16º BPM/I de  Votuporanga prenderam em flagrante indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo na via pública.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br durante Operação Saturação a fim de coibir homicídios e demais crimes, quando pelas proximidades da Avenida República do Líbano a equipe policial ouviu dois estampidos de disparo de arma de fogo.
Logo em seguida visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, de pronto efetuaram a abordagem dos indivíduos, sendo que com o passageiro foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas e no bolso interno da jaqueta 26 munições do mesmo calibre acondicionadas em uma sacola plástica, sendo que o passageiro de pronto assumiu que havia efetuado dois disparos para o alto. Com o condutor da motocicleta nada de ilícito foi localizado.
Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes com a motocicleta, arma e muniçõesa, onde o passageiro foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo/disparo em via pública.
No motociclsita foi confeccionada ocorrência de embriaguez ao volante, bem como autuações por mau estado de conservação e CNH vencida a mais de 30 dias, motocicleta removida ao pátio.
Votunews

Compartilhe!