Cada um ganhou R$ 14.818,18; veja em quais lotéricas as apostas foram feitas
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira,15, quatro estudantes por postagens de ameaça, em um grupo de WhatsApp, de fazerem um massacre na escola estadual José Felício Miziara, em Rio Preto. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Os quatro estudantes foram denunciados pela direção da escola, que foi informada sobre as postagens. Nas diálogos, os jovens comentavam qual teria sido o maior massacre dentro de escola, inclusive com citação ao caso da escola estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), onde foram assassinadas sete pessoas.
No caderno de um dos estudantes apreendidos havia anotações sobre um suposto plano de como invadir uma escola e fazer pessoas reféns. Com um dos adolescentes foram apreendidos dois canivetes.
Depois de serem detidos, os alunos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Rio Preto. Após ouvir cada um dos adolescentes, acompanhados dos responsáveis, o delegado de plantão, Roberval Macedo, determinou a apreensão dos celulares dos menores.
Por enquanto, os adolescentes vão responder por ato infracional de porte ilegal de arma branca.
O Diário da Região aguarda posicionamento da Secretaria de Estado da Educação sobre quais as próximas providências a serem adotadas com relação aos estudantes.
Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br