Caso foi registrado nesta quarta-feira (16). Uma das vítimas precisou ser socorrida e encaminhada para um hospital de Penápolis (SP); dona de cão vai ser investigada por deixá-lo escapar de casa.
Um cachorro da raça pit bull foi morto com um tiro após atacar três pessoas, em Luiziânia (SP), na manhã desta quarta-feira (16).
De acordo com informações da Polícia Militar, o animal escapou do quintal de um imóvel e avançou contra as vítimas, de 76, 64 e 49 anos.
Um policial militar de folga escutou os gritos de desespero e saiu da casa que mora para verificar o que estava acontecendo. Em seguida, voltou para buscar a arma e disparou contra o cão.
Um dos homens atacados pelo animal precisou ser socorrido com ferimentos leves e encaminhado para um hospital de Penápolis (SP). Ele é motorista de ambulância e vereador de Luiziânia.
Ainda segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na delegacia como omissão de cautela do animal. A tutora do cachorro pode responder criminalmente por deixá-lo escapar.