Andressa Serantoni, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Briga teria começado após ciúme e desconfiança, segundo a polícia. Casal foi preso pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia e apresentado na Central de Flagrantes.
Uma personal trainer de 30 anos foi morta a facadas no começo da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com informações, Andressa Serantoni foi esfaqueada por um casal de vizinhos, na calçada, após uma discussão. Pessoas que presenciaram o crime disseram aos policiais que o homem teria atacado Andressa com diversos golpes de faca; em seguida a companheira do indivíduo também teria esfaqueado à vítima. Os ferimentos estavam em várias partes do corpo, inclusive, no pescoço.
Ainda não se sabe o real motivo do crime, mas vizinhos contaram que a briga começou após a suspeita começar a filmar e fotografar a vítima com um celular. Andressa teria ido tirar satisfação, quando foi atacada.
A faca usada para cometer o crime foi encontrada entortada e cheia de sangue. Nos bolsos da suspeita, a polícia apreendeu mais de R$ 6 mil em dinheiro. Os suspeitos têm cinco filhos.
A suspeita sofreu um corte na perna e foi levada para o pronto-socorro para ser medicada e depois seria presa. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto para prestar os primeiros depoimentos.
O Conselho Tutelar esteve no local do crime para recolher as crianças, já que a família não tem parentes na cidade que possam assumir a guarda delas.
Andressa Serantoni tem vasto círculo familiar em Votuporanga/SP.