Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), de São José do Rio Preto (SP), investigam o duplo homicídio de um casal que foi encontrado morto na última segunda-feira, (06/02/2023). Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos, foi encontrada morta em Monte Aprazível (SP) e Leandro Bozzo Matias, de 48 anos, foi morto na Estância Primavera, em Rio Preto.
Ainda ontem, após denúncia, policiais encontraram a caminhonete de Ana Maria abandonada na Estância Jardim Bosque Verde – cerca de 17 quilômetros do local onde o corpo de Leandro foi encontrado. De acordo com os policiais, marcas de sangue foram encontradas na carroceria do veículo. Além de amostras do sangue, peritos coletaram também impressões digitais e outras provas que possam identificar o possível autor e ajudar a esclarecer o caso.
O que se sabe até agora, é que Ana Maria teria sido morta primeiro e jogada de uma altura de 7 metros de cima de uma ponte em Monte Aprazível. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência, com as mãos e a boca amarrados e enrolado em um lençol.
Ainda na manhã de segunda, Leandro foi morto a tiros em uma estrada de terra da Estância Primavera. Imagens de câmeras de chácaras mostram o momento em que a caminhonete de Ana passa pelo local.
O corpo de Leandro foi velado e enterrado nesta última terça-feira, (07/02), no cemitério São João Batista, em Rio Preto. Já o corpo de Ana será velado das 10h às 11h de hoje, no cemitério Jardim da Paz, onde será enterrado no mesmo local.
Ana Maria era comerciante e moradora da cidade de Adolfo (SP). O único filho dela mora em Dubai e deverá desembarcar nesta quarta (08/02) em Rio Preto para o velório e enterro da mãe.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação e até agora ainda ninguém foi identificado ou preso.
Gazeta do Interior