Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27) na Vicinal Joaquim Martins. Clayton da Silva Ramos morreu na Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP). Ciclista foi socorrido e levado para a UPA.
Um pedreiro de 54 anos morreu ao bater a moto que pilotava em um ciclista, cair no asfalto e ser atropelado na madrugada desta quinta-feira (27) na Vicinal Joaquim Martins em Rubineia (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, com o impacto, Clayton da Silva Ramos e o ciclista caíram no asfalto. Eles seguiam na mesma direção da via. O pedreiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul (SP).
Da UPA, Clayton foi transferido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O ciclista também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA, para atendimento médico. O estado de saúde dele é considerado estável.
À polícia, o ciclista disse que, após o acidente, um veículo que trafegava no sentido oposto atropelou o motociclista que estava caído no asfalto e não parou para prestar socorro.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e homicídio culposo na direção do veículo automotor e vai ser investigada pela Polícia Civil.