qui, 16 de janeiro de 2025

Papai Noel visita Santa Casa de Votuporanga e entrega chocolates

thumbnail_papai noel na santa casa (2)

Roberto Carlos Vieira fez questão de homenagear colaboradores, após atendimento de sua mãeA gratidão que gera ação. Emoção. Solidariedade. Amor. As roupas do Papai Noel já revelam o motivo especial da visita na Santa Casa de Votuporanga: homenagear o Hospital. De vestimenta azul – cor da Instituição, o Bom Velhinho distribuiu chocolates, sorrisos, abraços e proporcionou a magia do Natal.

Roberto Carlos Vieira é o símbolo do Natal há três anos, se transformando em Papai Noel. E, em 2023, decidiu expressar sua gratidão de maneira única durante a temporada festiva na Santa Casa.Sua mãe, Aparecida Gabriel Vieira, necessitou de atendimento e esteve por 70 dias internada no Hospital.

Em um gesto de carinho e reconhecimento, Roberto decidiu retribuir à equipe médica e colaboradores que cuidaram dela durante seu tempo na Instituição. “Fiquei muito grato a todos.  Veio a ideia de agradecer a Santa Casa e os colaboradores, especialmente da ala H, onde ela ficou. Todos, sem exceção, marcaram a vida da nossa família. Ela tem um carinho enorme pelo enfermeiro “Zé”, disse.

Ele organizou a entrega de uma grande quantidade de chocolates para os colaboradores e pacientes do Hospital. “Durante 40 dias, pedi para amigos nas redes sociais, comércio, pensando em agradar os profissionais”, complementou.

Essa iniciativa não apenas endossou a importância do trabalho árduo desses profissionais, mas também iluminou os corações de todos na Instituição. Cada chocolate carregava consigo votos de um Natal repleto de felicidade.

A presença do Papai Noel, personificado por Roberto Carlos Vieira, trouxe uma atmosfera mágica à Santa Casa. As crianças internadas foram surpreendidas com a visita do Bom Velhinho, que distribuiu presentes e sorrisos, proporcionando um momento de alegria em meio aos desafios da saúde. Os corredores da Instituição foram preenchidos com risadas, músicas natalinas e a sensação reconfortante de solidariedade. “Foi muito emocionante, trazer um pouquinho de esperança”, destacou Roberto.

O diretor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, participou da entrega. “A visita do Papai Noel à Santa Casa foi mais do que uma celebração natalina; foi um testemunho do poder transformador da gratidão e da solidariedade. Sua iniciativa de retribuir aos colaboradores que cuidaram de sua mãe é um exemplo inspirador de como pequenos gestos podem iluminar as vidas daqueles que se dedicam em salvar vidas. Nosso muito obrigado ao Roberto, pela ação especial e que, com certeza, transformou o ambiente hospitalar”, concluiu.